Atenção

  • Crysis [PC Rip e Full-Rip] + Tradução PT-BR Download

    Crysis

    [+] Requisistos Mínimos

     
    "O Futuro da Humanidade está em suas mãos."
    Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero.
    Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.
    Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena. Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero.
    Principais características

    1. Uma estrutura única em três atos força o jogador a usar a personalização de armaduras e armas em tempo real para, constantemente, se adaptar em um mundo que está sempre em mudança.
    2. Enfrente espécies alienígenas assustadoras, que usam seus sentidos de forma inteligente e trabalham em equipe, o que faz deles o inimigo mais desafiador que já apareceu em um FPS.
    3. Controle uma variedade de veículos em terra, mar e ar, incluindo caminhões, tanques, barcos e helicópteros.
    4. Explore um mundo vivo e dinâmico, onde terremotos, quedas de gelo, deslizamentos e tornados representam uma ameaça sempre presente.
    5. Multiplayer de 32 jogadores com personalização de armaduras e armas, incluindo um novíssimo modo multiplayer que combina modificação do jogador e objetivos táticos.
    6. Jogabilidade emergente, que significa que as ações no jogo afetam os resultados futuros e fornece a cada jogador uma experiência única.

    Minha Opnião:

    O jogo é exelente, os gráficos e a física impressionam, a Crytek não brincou em serviço quando fez seu CryEngine. Até eu, que enjôo muito com vários jogos em 1ª pessoa, consigo jogar Crysis sem nenhum problema. Consigo uma taxa de FPS razoável considerando meu PC de baixo nível (P4 3.4 HT + 1.3Gb DDR + Geforce 6600 LE 256Mb OC). Recomendo esse jogo para quem curte e também para quem não gosta de jogos em primeira pessoa.

    Video:

    Se nao tem uma placa de video boa o suficiente para rodar esse Game conheça as melhores placas de video do mercado!

    Download versão Rip:

    download

    Download versão Full-Rip:

    download

    Atenção: Na Versão Full-Rip você irá extrair com Winrar, mas vai dar um erro mesmo assim ele continuará extraindo, mas vc terá que baixar esse arquivo aqui para completar os outros 21 que serão formados e agora sim extrair o jogo!

    Tradução em:

    Tradução

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express