Atenção

  • Pure PC Full-Rip

    TODOS 
Títulos classificados como E "Everyone" (Todos) possuem conteúdos que são adequados para as idades de 6 anos ou mais velhos. Títulos nesta categoria podem conter mínimo desenhos, fantasia ou violência moderada,  e/ou uso de linguagem moderada.
    TODOS: Violência Leve

    Participe de corridas em paisagens naturais espalhadas pelo mundo e abuse das manobras.
    O objetivo da Disney Interactive com Pure de modesto não tem nada: o jogo, sob responsabilidade do estúdio Black Rock, quer levar a corrida de quadriciclos a um novo nível, e para tanto investe em saltos fenomenais, com direito a manobras aéreas, tudo retratado através de gráficos fotorrealísticos. Em suma, na medida exata para quem gosta de esportes radicais que desafiam a gravidade.
    O início não foge muito ao padrão: o jogador deve escolher um entre uma variedade de pilotos, masculinos ou femininos, para representá-lo na corrida. Os adversários podem ser tanto controlados por inteligência artificial quanto de carne e osso, já que o modo multiplayer oferece suporte para até 16 participantes.
    As modalidades abrangem desde as tradicionais, colocando os quadriciclos para disputar roda a roda a primeira posição, até competições freestyle, nas quais o que importa é a performance com as peripécias e manobras. As pistas são baseadas em locais reais do globo.
    A Black Rock, antes conhecida como Clímax Racing, tem experiência no gênero, tendo desenvolvido franquias como ATV Offroad Fury e Moto GP. A produtora tem a ajuda de Wes Miller, piloto professional e fundador da H-Bomb Films, equipe conhecida pelas manobras, para desenvolver Pure.

    Minha Opnião:

    Gostei do jogo, com muitos modos de jogo, graficos muito bons e uma jogabilidade exelente. O unico ponto negativo que eu percebi foram os ‘Loadings’ que sao muito demorados, chega a te deixar com vontade de jogar seu teclado na Lua hehehe.

    Video:

    Se nao tem uma placa de video boa o suficiente para rodar esse Game conheça as melhores placas de video do mercado!

    [+] CLIQUE AQUI PARA VER OS REQUISITOS MINIMOS!
    [+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
    [+] Aproveite e descubra quanto você pode economizar pelo Buscapé!
    [+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO P/ DOWNLOAD:

    baixar

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express