Atenção

  • Download Super Pacote de Jogos Completos, Rip e Full-Rip[PC]

    Jogos Completos

    Todos o Ultimos Jogos lançados durante 2008 – 2009 disponíveis num único link do MediaFire.


    Lista dos Jogos, cerca de 75 Jogos Completos, Rip e Full-Rip:


    AOE: Rise of rome Expansion
    Battelfield 2142 : War of the titans
    MR. Bean Game
    Beijing 2008
    BIA EIB
    BIAH
    Bionic Commando
    Blacksite
    Bully Scholarship edition
    Burnout 2009
    Chronicles of riddick
    COD 4
    COD5
    Code of Honour:2:Conspiracy Island
    Command and Conquerer 3
    Cops 2170: The Power of Law
    Crysis Warhead
    Dark Horizon
    Dark Sector
    DEvil May Cry 3: Dantes Awakening
    Devil May Cry 4
    Drakensang the dark eye
    Exodus From The Earth
    Fallout 3
    fALLOUT 3
    FEAR
    FEAR2
    Fifa 09
    Frontline fuels of war
    Gears of War
    Ghajni
    GTA 4
    GTA Extreme
    Gta 3 Winter
    Harry potter
    Hitman : Code name 47
    Hitman : Contracts
    Horizon
    Jericho
    Joan of Arc
    Lost Planet
    Mirrors Edge
    Monster vs Alien
    Mortal Kombat vs Street Fighter
    Necrovision
    PES 2009
    Pirates of the carribean at worlds end
    Prince of Persia 4[2008]
    Rainbow Six vegas 2
    Saints Row 2
    Shell Shock 2
    Silent Hill 4
    Silent hill 5 Homecoming
    Sniper : Path of Vengeance
    Sniper art of victory
    Sniper Elite
    Sonic Hero
    Spiderman 4
    STALKER: Cheronobyl
    Stormrise
    swashbucklers Blue vs grey
    Test Drive Unlimited
    Tom Clancy : Hawx
    Transformer
    TUROK
    Ufo Aftershock
    UT99
    Wanted Weapons of fate
    Warcraft 3: Frozen Throne Expansion set
    Watchmen
    Warcraft 3: Reign of chaos
    X-Blades
    X3id
    YS origin

    Download

42 comentários:

  1. Anônimo says:

    muito bom esse blog...
    adoro baixar tudo no media fire pois aceita acelerador de download..
    gostaria que todos os jogos, programas e tudo da net fosse hospetado no media fire, no media fire pode-se fazer conta free e hospedar qualquer coisa sem limite de armazenamento pq todos ñ hospedam lá........
    valeuuuuuuuuuuuuu.............

  1. Anônimo says:

    Vlw aew pelo comentario, tbm gosto do MediaFire, vo tentar sempre postar jogos que estejam hospedados nele!! Continue acessando o Brazil nos Gamez e recomende para amigos!!

  1. Anônimo says:

    gostei muito do blog to sempre baixando aki.........
    gostaria que alguém me ajuda-se to baixando os jogos que vem no pacote "Download Super Pacote de Jogos Completos, Rip e Full-Rip[PC]" e estou encontrando um problema é que o jogo "Battelfield 2142 : War of the titans " está com senha pra descompactar alguém sabe qual a senha? se souberem poste um comentário aqui valeu...

  1. Vlw pelos elogios amigo, tenta essa senha aqui: kissme1

    Se funcionar confirma aqui, blza?

  1. Anônimo says:

    Qual é a senha dos outros jogos como FIFA 08 ?

  1. Anônimo says:

    Como assim Fifa 08?

  1. Anônimo says:

    Porque eu baixei o fifa 08 e precisa da senha pra descompacta-lo :/
    ou é o 09

  1. Anônimo says:

    Tenta essa senha: www.arab-gb.com

    Se conseguir confirme aqui, oks?

  1. Anônimo says:

    Certinhoo amigoo. vleew viu ? :D

  1. Anônimo says:

    Por nada. Continue acessando o Brazil nos Gamez

  1. Anônimo says:

    valeu galera pela atenção mais a senha pra descompactar o "Battelfield 2142 : War of the titans " não funcionou se alguém souber me ajudem valeuuuuu........

  1. Anônimo says:

    Tenta essa senha no Battlefield:
    congtruongit.com

    Avisa aqui se funcionar

  1. Anônimo says:

    valeu mesmo a senha do Battlefield é essa mesmo congtruongit.com

    muito obrigado vou recomendar esse blog pra geral....

    SÓ TEM UM PROBLEMINHA Ñ ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NEM OFFLINE E ONLINE QUERO JOGAR OFFLINE..

    depois de descompactado tem uma pasta chamada "crack offline Battlefield 2142" e nela substitui o q tava nela pela a q estava na pasta principal + ñ deu certo como faço pra jogar offline ou crackear corretamente

    obs: quando entro no jogo aparece uma tela dizendo "a patch is available, you do not have ea downloader installed..."

    e logo em seguida aparece uma tela de login pedindo "account name" e "password" se ñ for muito encomado pode me ajudar desde de já agradeço

  1. Anônimo says:

    Bom, vo tentar ajudar mas não sei se vou conseguir pq não joguei esse jogo, quando aparecer essa msg de 'Patch is available...' veja se aparece alguma opção de cancelar. Pq o jogo não é original e a maioria dos jogos não originais não conseguem instalar atualizações. Vê ai o que você consegui!!

  1. Anônimo says:

    sim aparece esta opção quando coloco em cancelar e logo em seguida aparece uma tela de login pedindo "account name" e "password" eu acho q deve ser pra jogar online, porem ñ tem outra opção

    aqui esta o link de duas fotos do q aparece quando entro no jogo a 1º e depois quando coloco a opção cancelar ou ok sempre pede login

    http://www.mediafire.com/download.php?rjmhyeqoyyj

  1. Anônimo says:

    Notei q tem um 'X' no canto da tela, ja tentou clicar ali??

  1. Anônimo says:

    já...
    o jogo fecha

  1. Anônimo says:

    Cara estou com problemas no jogo que baixei o Wachtman, cara o jogo tá dando erro. Baixei as 17 partes mais no momento em que eu carrego o jogo da o seguinte erro: PhysXL.dll, este é o erro que está dando, o que eu faço? Se puder mande-me a resposta para vinimalucao@hotmail.com e tbm post a resposta ai vlw. abraços

  1. Anônimo says:

    ai cara é fácil resolver seu problema! comigo tb aconteceu isso é a falta de uma tecnologia da nvidia é so baixar e instalar q o jogo vai funcionar aqui esta o link

    http://www.nvidia.com/object/physx_9.09.0408_whql.html

    se quiser saber mais sobre essa tecnologia entre aki

    http://www.nvidia.com.br/object/nvidia_physx_br.html

    te garanto q resolve

    obs: sou eu q to com problemas pra jogar "Battelfield 2142 : War of the titans " se souber d alguma coisa poste aqui valeu

  1. Anônimo says:

    Cara muito obrigado por ter me ajudado. Eu estava com problemas em relação ao arquivo PhysXL.dll que não estava me deixando jogar o jogo wachtmen, mas agora está funcionando vlw mesmo de coração cara. E só para acrecentar o post está show vcs são demais mesmo. A tantos blogs que tem jogos mais eles acabam postando os jogos em serv ruins demais para fazerem download dam erro mas aqui não funciona todos os jogos que baixei. Ah quase me esqueci de falar so agradecer não da né, baixei o pro evolution 2009, tá funcionando legal mas o grande problema é que eu não estou conseguindo fazer com que a narração funcione. Não tem narração, se puder me ajudar eu agradeço senão puder não tem problema, mais uma vez muito obrigado. Vlw.

  1. Faça o download dessa narração:
    http://www.mediafire.com/?sharekey=681fe49871e7b447d2db6fb9a8902bdaEla é em português do narrador da Esporte Interativo André Henning.

    Aí é só vc copiar para a pasta IMG dentro da pastaa do jogo. E escolher a narração espanhola na hora de jogar!!


    Galera Vlw Pelos Comentarios que vcs tão mandando. Sempre que possível cliquem nos anuncios do blog para nos mantermos online
    e se possível deêm uma forçinha pra nossa comunidade no orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54519588

  1. O link da narração é esse:

    http://www.mediafire.com/?sharekey=681fe49871e7b447d2db6fb9a8902bda

  1. vinicius says:

    Mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Instalei a narração do pro evolution 2009 e funciou legal, sem problema algum. Vlw mesmo melhor do que este blog no momento não há, com os melhores jogos da atualidade e todos postados no media fire o melhor serv do mundo. Cara vou divulgar aos meus colegas sobre o seu blog que é sem sombra de duvidas o melhor que a no Brasil inteiro, mais uma vez vlw mesmo. Oh, eu vou baixar depois o prince of persia 4 e quero ter a confiança que está pegando, falando melhor tenho plena confiança que está funcionado. vlw lek pela ajuda, fui e boa quarta-feira.

  1. Vlw pelos elogios vinicius.
    E, Galera, Sempre que possível cliquem nos anuncios do blog para nos ajudar a ficar online!!

  1. vinicius says:

    Cara eu não sei se vc pode me ajudar, estou com problema no jogo left 4 dead, este jogo eu encontrei pelo media fire em outro blog, mas não deixando de baixar jogos no seu blog tbm, mais eu estou lhe perguntando pq eu sei que vc da uma resposta rápida. O problema é que eu baixei tá funcionando mais só da para jogar online e eu quero saber se da para jogar offline, pq está dando problemas quando vou jogar da erro na tela, já me cadastrei mais não funciona. Se puder me ajudar eu agradeço senão puder tbm nã há problemas ja que vc me ajudou tanto nos varios jogos que baixei pelo site e vc sempre me tirou as dúvidas que tinha. Vlw e bom fds.

  1. Cara, não posso ajudar pq nunca joguei esse jogo ai, mas se alguem aqui do que frequenta o blog poder, ajuda o cara ai galera!
    E quando houver tempo cliquem nos anuncios para ajudar o blog a se manter online

  1. vinicius says:

    CARA ESTOU COM PROBLEMAS NO SPIDER MAN 4 QUE BAIXEI, O JOGO ESTÁ DIZENDO QUE A MINHA PLACA DE VIDEO NÃO É SUPORTAVEL. PÔ, MINHA PLACA É UMA GIGABYTE 1GB, DE RAM EU TENHO 2GB,O JOGO VEM ME DIZER QUE NÃO É SUPORTAVEL É SACANAGEM. A NÃO SER QUE O JOGO NÃO É COMPATIVEL COM MINHA PLACA AÍ SIM, SE VC PUDER ME AJUDAR BLZA. PÔ OUTRA O WACHTMAN QUE BAIXEI ESTÁ DANDO ERRO, VC ME PASSOU O PROCEDIMENTO PARA FUNCIONAR BAIXEI O ARQUIVO NIVIDIA "http://www.nvidia.com/object/physx_9.09.0408_whql.html" QUANDO VOU JOGAR O BONECO ESTÁ FICANDO TODO DESCONFIGURADO, SE NÃO PUDER ME AJUDAR BLZA POIS VC TEM CRÉDITOS COMIGO.

  1. Anônimo says:

    qual senha para desconpactar o lost planet?

  1. Vinicius - Gigabyte não é nome de placa de video e sim de placa mae, vá em executar->digite dxdiag-> va na aba Exibir e veja qual é sua placa de video depois veja se é compativel. Quanto ao Watchmen nem sei dizer, pois nao joguei esse jogo.
    Anônimo - a senha é peke23c

    Espero ter ajudado e quando houver tempo cliquem nos anuncios para ajudar o blog a se manter online

  1. vinicius says:

    CARA EU DEI UMA OLHADA E REALMENTE VI QUE MINHA PLACA DE VIDEO TEM 1GB SÓ DE VIDEO REALEMNTE O JOGO NÃO PEGA DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE. EU PREOCUREI EM OUTRO BLOG E VI QUE MIMHA PLACA NÃO É COMPATIVEL MESMO. PÔ PELO MENOS VC ME AJUDOU, OH PODE DEIXAR QUE QUANDO TIVER TEMPO EU VER O SEU BLOG COM MAIS CALMA, VLW. ABRAÇOS.

  1. Anônimo says:

    Ola,Quero elogiar seu site,um dos melhores que ja vi,bastante atençao,links otiomos,atendimento mais ainda,continue assim amigo e vlw...XD

  1. roberto césar says:

    pessoal o link parte 12.001 do xblades está off tentei procurar outro mas só tá no mediafire tem como ajudar? agradeço desde já.
    excelente blog continuem assim

  1. Anônimo - Vlw pelos elogios e sempre q possível clique nos nossos anuncios pra ajudar o blog a se manter online.
    _____________________________________

    Roberto - Testei o link e aqui funcionou perfeitamente, tente aí de novo!!

  1. Anônimo says:

    CARA EU BAIXEI AINDA POUCO O JOGO DEVIL MAY CRY 4 MAS ESTÁ DANDO UM PROBLEMA, O JOGO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ESTÁ DANDO A SEGUINTE MENSAGEM "ERR06, NÃO SUPORTA PIXEL SHADER VERSÃO DETECTADA 2.0", SERÁ QUE TEM COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA? SE TIVER COLOQUE A RESPOSTA NO BLOG AE, VLW. ABRAÇOS E BOM FELIZ DIA DAS MÃES DE VCS.

  1. Brazil-Gamez says:

    Esse erro quer dizer q sua placa de video não roda o jogo. pra rodar sua placa teria q ter Pixel Shader 3.0.

  1. Anônimo says:

    SOU EU DE NOVO QUE ESTÁ COM PROBLEMAS NO JOGO DEVIL MAY CRY 4. EU QUERO SABER SE TEM COMO BAIXAR ESTE PIXEL SHADER 3.0? SE TIVER TEM COMO POSTAR UM SITE COM O LINK, CLARO SE PUDER, CASO NÃO DA MESMA FORMA EU JA AGRADEÇO.

  1. Pixel Shader é um recurso da placa de video, não é um programa ou driver q se pode baixar.

  1. FTXavier says:

    No Command e Conquer ta faltando várias partes, tem como upar elas?

    Partes faltando:
    11, 14, 18, 19, 21, 22

    Valeu
    []'s

  1. FTXavier says:

    Qual a senha para descompactar o Blacksite?

    []'s

  1. Brazil-Gamez says:

    senha pra descompactar Blacksite: F%ds1 |[{l>^<

  1. FTXavier says:

    A senha funcionou, valeu!!!

  1. Anônimo says:

    Pô eu fiz o download de DEvil May Cry 3, porém, na hora de tirar da zip pelo winrar, o arquivo da erro, no winzip o arquivo chega a 100% e tbm da erro. O que eu faço para tirar a zip do jogo e tbm para vê se vai funcionar, pois está difícil para enteder este arquivo que me aparenta ser muito instenso.

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express