Atenção

7 comentários:

  1. Anônimo says:

    Não estou conseguindo colocar em ingles. essa manha não funciona.

  1. Anônimo says:

    Vc esta fazendo igual a imagem??

  1. Anônimo says:

    estou sim.
    mas veja o problema que da.
    http://img27.imageshack.us/img27/7944/bbbl.png

  1. Anônimo says:

    Amigo, nem sei o que pode está acontecendo, peguei esse tutorial num forum gringo e la eles conseguiram fazer. Não tenho nem como testar pois meu PC nao consegui rodar esse jogo. Se esse nao funcionar tenta procurar no Google deve ter mais alguma coisa la

  1. Anônimo says:

    Vou baixar outro mesmo.
    de qualquer jeito obrigado.

  1. malacafull says:

    vlw amgo aki tbem ta dando mesmo erro do brother ai com certe alem disse ele deve ter jogado algum arquivodentro da pasta do jogo manda o link de onde vc acho...

  1. ta ai o link do original (em ingles): http://www.dotsis.com/mobile_phone/showpost.php?p=825736&postcount=842

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express