Atenção

  • Juiced 2: Hot Import Nights [PC Rip] Download

    Gênero: Corrida de Rua / GT
    Distribuidora: THQ
    Desenvolvedora: Juice Games
    Plataformas: PC, PS2, X360, PS3, PSP, DS

    [+] CLIQUE AQUI PARA VER OS REQUISITOS MINIMOS!

    "Juiced 2 traz aos vídeo-games o mundo das Hot Import Nights."
    Eventos que ocorrem nos Estados Unidos, reunindo carros tunados e modelos belíssimas ao som alto de DJs famosos. As HINs são verdadeiras raves de veículos modificados, prontos para correr em ruas do centro de cidades famosas, como Boston, Seattle, San Diego, Las Vegas e Chicago. Os eventos, no jogo, ocorrerão em outras cidades, ao ritmo de apostas cada vez maiores.
    Juiced 2 é dividido em dois tipos de corrida: circuitos e derrapagens (mais conhecidas como drifts). Nos circuitos, o objetivo é o tradicional terminar em primeiro lugar, cruzando a linha de chegada; e, nos drifts, é preciso derrapar o máximo de tempo possível, sem colidir, em pistas bastante curvas. O jogo se constitui também em variações desses dois modos de corrida, como o Drift King, no qual cinco carros derrapam em uma pista ao mesmo tempo, e os eventos eliminatórios dos circuitos, nos quais o corredor que está em último lugar é eliminado a cada volta, até que sobre só um piloto.
    Enquanto as verdadeiras Hot Import Nights ocorrem em cidades conhecidas dos Estados Unidos, Juiced 2 traz a possilidade de se correr no centro de metrópoles do mundo inteiro, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco e, em cada uma delas, há diversas pistas diferentes para se correr.

    Download

    Servidores: MediaFire

    Video:

    Jogos Relacionados:

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express