Atenção

  • COMPANY OF HEROES:TALES OF VALOR [PC Full] Download Completo

    Gênero: Estratégia em Tempo Real
    Distribuidora: THQ
    Desenvolvedora: Relic
    Exclusivo para PC
    Data de lançamento: 13 de Março de 2009 (AN) (PC)

    Tales of Valor deve trazer algumas novidades para a franquia, entre elas o nome sistema direct-fire, que promete incrementar ainda mais a jogabilidade de Company of Heroes. O novo sistema deve se adequar melhor ao controle de unidades individuais e aos heroic moments (momentos de heroísmo) que pipocam ao longo de cada campanha.Dá para ver minha casa daqui!
    Por exemplo: quando o jogador assume o controle de uma unidade qualquer, como um tanque, o sistema de controles vai se adaptar rapidamente a nova “configuração” e adotará uma forma de disparo direto (com uma mira mais precisa).
    Se nas edições anteriores de Company of Heroes, os jogadores tinham um controle muito limitado das torres dos tanques, Tales of Valor promete acabar com quaisquer problemas referentes a tal situação.
    Outra característica de Valor é que as unidades poderão ser aprimoradas como em um RPG, sendo que o jogador poderá incrementar os atributos e habilidades ao longo das campanhas, melhorando assim algumas características como pontaria e tempo de recarga.

    Download

    Servidores: Netfolder – MegaUpload.

    Video:

    Jogos Relacionados:

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    Que puta sacanagem...
    O jogo não é o Tales é o Opposing forces, e o crack não funciona, VALEU BRAZILNOGAMEZ!! fez eu torrar minha banda limitada de internet por nada

  1. Anônimo says:

    PQP! Realmente o jogo é o Opoosing Fronts!! Que vacilo do caramba, coisa de mulque só pra atrair a galera... Nem consegui rodar o jogo, não tem crack pra versão 2.500.
    Antes de postar algo visando só os downloads, VE ANTES PORRA! pra nao fazer MERDA! babacas...

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express