Atenção

21 comentários:

  1. André says:

    Ola bom dia
    O link da parte 09 de Half-Life 2 nao tah funcioando da erro no download, pode fazer upload dele por favor.
    Obrigado

  1. André, testei o link e ele está funcionando perfeitamente

  1. André says:

    Eh realmente funcionou agora nao sei o que tava acontecendo, mas se nao for incomodo vc pode olhar a parte 13 do Half-Life 2, aqui nao quer baixar, quando clico pra baixar a pagina carrega dinovo e nao aparece onde salvar o arquivo.
    Obrigado

  1. Íllian says:

    André, baixei a parte 13 normalmente aki, tente de novo aí pra ver se vc consegui

  1. Anônimo says:

    ei....
    esse Jogo Fufa...?

  1. Tailan says:

    ei...
    a 1ª parte do Half life 2 nao ta pegandoO...Pq?

  1. Anônimo says:

    a 1ª parte nao da pra baixar pq?

    vc poderiam arrumar ?

  1. Testei o link aqui i funcionou perfeitamente, continue tentando aí

  1. Raul says:

    Eu gostaria de saber se esse Half Life esta com algum problema pq eu baixei tds e instalei no meu pc ai qd eu vo jogar ai quando tah carregando ele sai do jogo, e qd eu tento instalar a tradução ele diz q o registro do jogo nao foi encontrado.
    Eu keria uma ajuda se for possivel para saber qual eh o problema!!
    Agradesço a equipe e espero q me ajudem.

  1. Brazil-Gamez says:

    Ja tentou colocar outro Crack? no site www.gamecopyworld.com tem cracks para todos os jogos

  1. Raul says:

    Hum deu certo =D.
    Ah sim um amigo pediu pra eu perguntar pra vcs eh q tipow eu baixei todos esse links ae e passei pra ele e ai ele jah zerou o HL2 e agora tah no HL2 Episodio 1 e ele mandou perguntar, tipow eh ele tah em uma parte em q vc mata um spiner joganu akelas bolas eletromagneticas ai a menina q tah com ele sobe e fika usanu a arma do spiner, ai vc tem q subir uma escada pra pular o muro so q kd ele pula na escada sai do jogo ai eu keria saber se num eh alguma coisa q faltou dentro do jogo ou eh algum bug.
    Se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito novamente =D

  1. Brazil-Gamez says:

    Cara nem sei te responder, nunca joguei esse jogo :/. Quando tiverem tempo cliquem nos nossos anuncios para ajudar o blog a se manter online :D

  1. Anônimo says:

    Por favorrrr, alguem me ajude ... eu baixei todos episodes tdo funfo ateh o one
    dai baixei o episode two nao funfo em um pc.. dai instalei no otro (placa de video fx5200)era pra rodar tdo certin ... mas o jogo fika travando,tela branca,dai resoolvi mas continua travando me ajduemmmse qiserem meu email
    rodrigoalmeida_2006@msn.com
    vlwsss

  1. willian says:

    Episodio two tbm não funfo aqui foda
    eles faz a apresentação do jogo carrega mais na hora de jogar nada fica tudo branco , mais sai os barrulinhos

  1. Brazil-Gamez says:

    Tenta baixar outro crack em www.gamecopyworld.com

  1. Anônimo says:

    Obrigado por disponibilizarem gratuitamente esses links para download.

    abraço

  1. Anônimo says:

    a parte 8 do episodio 2 nao ta abaxando.por favor arruma ai

  1. Brazil-Gamez says:

    Testei o link e está funcionando perfeitamente, tente de novo aí

  1. Daniel Albino says:

    Oi, primeiramente parabéns, faz tempo que procuro o download do Half life 2 full ...

    Mas, poderia dar uma checada na Part 4 do Half life 2, acho que tá offline...

    vlw... \,,/

  1. Daniel Albino says:

    Er... ignore meu comentário, na verdade era problema do meu gerenciador, tá funcionando o link sim, to baixando o jogo, depois posto comentando se tá beleza...

  1. Daniel Albino says:

    Tá beleza, baixei o Half Life 2 e funcionou certinho, imagem perfeitinha.. e olha que meu pc não é lá um foguete:

    512Mb Ram
    1,7Ghz processador
    Placa Nvidia 64mb

    Parabéns pelos links, podem baixar que tá funfando ... \,,/

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express