Atenção

  • MAFIA [PC Full] Download Completo + Tradução

    Mafia
    Gênero: Tiro / Histórico
    Distribuidora: Gathering
    Desenvolvedora: Illusion Softworks
    Exclusivo para PC
    [+] Jogos de Tiro
    A história se passa nos Estados Unidos, anos 30, na era dos grandes chefões da máfia que contrabandeavam bebidas em meio à 'Lei Seca'. O jogador viverá os papéis de pistoleiro, motorista, vingador e tudo mais que for necessário para ganhar respeito, dinheiro e poder com a família Salieri, a organização que você terá de prestar seus serviços, seja cobrando dívidas ou vingando assassinatos.
    O herói, Tommy, é um motorista de taxi feliz com o emprego em tempos de crise. Sua alegria, contudo, não durará muito. Ele poderá enlouquecer, após ser forçado a protejer alguns membros da família Salieri de serem mortos por outra gangue local. Esses três mafiosos, que estavam sendo caçados, entraram no taxi de Tommy e o forçaram a despistar os perseguidores... e Tommy, graças a ele ser um excelente motorista, completou o trabalho com tanta eficácia, que acabou por ser respeitado tremendamente ao entrar para a família!
    Video:

    Download


    Servidores: RapidShare
    Jogos Relacionados:

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express