Atenção

  • Still Life 2 [PC Full] Download + Patch Alemão-Inglês

    Still Life 2

    O jogo segue agente do FBI Victoria McPherson na detecção e parar um serial killer. Jogabilidade se mudou com o assassino, conhecido como a Costa Leste torturador, de Maine. O jogo utiliza a mesma narrativa dispositivo de comutação para frente e para trás entre as duas personagens jogador como seu antecessor. A segunda personagem é uma das vítimas do assassino, jornalista Paloma Hernandez, que foi cobrindo a Costa Leste do torturador crimes, tornando o jogo alternar entre investigação e sobrevivência.
    Uma breve introdução para o jogo foi postado em agosto 31, que abrange as datas de 2 e 3 outubro de 2008 no jogo. Afirma que na noite de 2 out. O corpo de uma pessoa desaparecida foi encontrada do lado da estrada 201, perto de Jackman. O vídeo que tinha sido enviada para a polícia e os meios de comunicação identifica o assassino como a Costa Leste torturador. McPherson vê Hernandez relato sobre o assassinato na televisão e, mais tarde organiza um encontro. Paloma é raptada e ela acorda em 3 de outubro no assassino da casa em ruínas.

     

    image

    Servidores: RapidShare

    Patch Alemão-Ingles:

    http://rapidshare.com/files/216523281/Still.Life.2.GERtoENG.by.DarkVash.exe
     

    Imagens:


    Still Life 2
    Still Life 2
    Still Life 2

    Jogos Relacionados:


1 comentários:

  1. Faruk says:

    Your site is very nice & most beautiful site. I am also game blogger . You can also visit & follow my site i will link your site in your website.

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express