Atenção

  • Lockerz - Ganhe prêmios acumulando pontos pela Internet



    O que é Lockerz ?

    Lockerz é um website criado para conectar membros através do conteúdo e rede social. Uma vez convidado, você vai poder assistir a vídeos exclusivos, comprar produtos, descobrir novas músicas, jogar games, e se conectar com amigos. Você será capaz de fazer isso tudo em um só lugar, e você vai ser recompensado fazendo as coisas que você ama. Quando você assistir a um vídeo, jogar um jogo, ou até mesmo efetuar o login, você ganhará POINTZ (ou “PTZ), a moeda do Lockerz. Junte seus PTZ e para resgatar produtos incríveis, experiências únicas e exclusivas e promoções de vendas.
    A missão do Lockerz é ser um hábito diário, e não um local para seus pais ou avós procurarem seus amigos há muito perdidos do jardim de infância. Graças aos milhões de membros em todo o mundo, Lockerz já está decolando para além das maiores expectativas. Embora ainda em versão beta, Lockerz oferece os itens mais cobiçados de hoje, Ipods, Xboxes, PS3 e etc. Membros ao redor do mundo que têm resgatado grandes prêmios.

    Veja como funciona o Lockerz nesse guia completo. Saiba como ganhar PTZ, o que é um membro Z-List e etc.

    Índice

    1. Como ganhar PTZ
    2. Membro Z-List
    3. The Hallway (My Locker)
    4. PTZ Place
    5. Connect
    6. Play

    1. Como ganhar PTZ

    Os membros do Lockerz podem ganhar PTZ das seguintes formas:
    • Convidando amigos;
    • Fazendo o login diariamente;
    • Respondendo ás perguntas diárias (DAILIES);
    • Assistindo vídeos, ouvindo músicas e jogando;
    Quando Lockerz for totalmente lançado exisitirão cerca de 15 maneiras de ganhar PTZ.
    Você recebe a seguinte quantidade de PTZ:
    • 2 PTZ para cada amigo que você convidar;
    • 2 PTZ para assistir a um vídeo, ouvir música e jogar um jogo;
    • 2 PTZ para cada pergunta diária respondida (DAILIES);
    • 2 PTZ ao fazer o login diariamente/
    ATENÇÃO: Se você é um membro Z-List, você receberá o dobro da PTZ. Isso significa que 4 PTZ para cada atividade.

    2. Membro Z-List

    Após convidar 20 pessoas que se cadastrarem no Lockerz, você se torna um membro Z-List. Isso lhe dá o direito de receber o dobro de PTZ para cada atividade no site e ainda ganha uma camiseta do Lockerz que é entregue na sua casa.
    Camiseta Z-List

    Camiseta Z-List

    3. The Hallway (My Locker)

    Esta é a sua página inicial no Lockerz. Nela você encontrará todas as atualizações que Lockerz postou e também alertas. Esses alertas servem para coisas, entre elas para dizer dizer que um amigo convidado por você efetuou o cadastro, quantas convidados faltam para tornar-se um Z-List e muito mais.
    Você vai encontrar uma barra de navegação no topo e uma barra de navegação na parte inferior. No topo você navega através das diferentes seções do Lockerz. Tais como sua página Connect (convidar amigos), Play (assistir vídeos, ouvir músicas e jogar), Redeem (resgate de prêmios) e outras que não foram liberadas ainda. Na barra de navegação inferior encontram-se or termos de Uso do Site, Faq, Contato e etc. Ela também mostra sua quantidade de PTZ e o link DAILIES, onde você pode responder a pergunta diária.

    4. PTZ Place

    Esta é a seção de Lockerz onde você pode trocar os PTZ que ganhou por prêmios. À medida que você acumula pontos, você será capaz de ir ao PTZ Place e resgatar seus pontos por prêmios. As datas em que os prêmio ficam disponíveis são divulgadas pelo Lockerz.

    5. Connect

    Esta página é dedicada exclusivamente para os membros convidarem amigos. Basta digitar o endereço de e-mail de seu amigo, escrever uma mensagem pessoal (opcional), e clicar em INVITE. Nessa seção você ainda encontra o status de todos os convites feitos por você, informando a data em que ele foi enviado, se ele foi aberto e se ele foi aceito. Ela também lhe dá a possibilidade de reenviar um convite. Quando o convidaddo se cadastrar no Lockerz o status muda de “Not accepted” (não aceito) para “Accepted” (aceito). Cada amigo convidado por você que se cadastre no Lockerz, lhe dá 2 PTZ. Ou 4 PTZ, caso seja Z-List.

    6. Play

    Play é a seção do site onde os usuários ganham PTZ assistindo aos vídeos disponíveis. No futuro ainda será disponibilizado músicas e jogos que também darão PTZ.

    Premios

    São muitos, Ipods, Imacs, Xbox 360, PS3, Wii, games para consoles e para PC, Créditos no Paypal.
    Quem está duvidando pode procurar por Lockerz no youtube e comprovar o que estou falando.

    Conseguindo o Convite

    Para conseguir o convite basta acessar http://convites.lockerz.me/illian ou enviar um e-mail para illian.blk@live.com e começar a caçar seus pontos para trocar por premios. Não perca tempo.

2 comentários:

  1. ERICO says:

    cara sobre esse negocio ja tenho 200ptz mas entao descobri q só posso pegar os premios em um determinado dia q ninguem sabe quando é e acontece uma vez por mes e dura aproximadamente 40 segundos ? vc pode me explicar direito ?

  1. Brazil-Gamez says:

    Bom, to sabendo que nesse mes de Março vai acontecer diferente, ta rolando uma competição dos usuarios dos EUA contra os usuarios do resto do mundo, quem conseguir mais pontos ate dia 28 de março (se não me engano) vai ter direito a trocar os PTZ por premios, só vai poder escolher um premio mas não sei quanto tempo vai durar e nem qual dia exato vai acontecer, é surpresa ainda. Vai ser o primeiro que eu vor participar, tomara que funcione msmo, quem arrisca nao petisca. Vlw

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express