Atenção

  • Fraps 2.9.4 *Crackeado*


    Quer ganhar prêmios acumulando pontos pela internet? Clique Aqui e conheça o Lockerz

    Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usado em todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL.
    Com Fraps você pode capturar vídeos, tirar screenshots e monitorar a taxa de frames dos programas que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL.
    Muito útil quando você precisa mostrar um vídeo sobre as suas façanhas no computador ou precisa ver qual a taxa de frames daquele jogo pesado.
    Esta versão executa tarefas como:
    Testes e Medição de Quadros por Segundo:
    Veja quantos quadros por segundo (FPS) sua máquina roda no canto da tela. Execute testes e medidas para verificar as taxas entre quaisquer dois pontos. Salve estatísticas e use-as para revisões e em outros aplicativos.
    Captura de Telas:
    Capture telas automaticamente, sem a necessidade de copiar e colar para um aplicativo gráfico. Suas telas são automaticamente nomeadas e possuem marcação de data e hora.
    Captura de Vídeo em Tempo Real:
    Você já pensou em gravar vídeos enquanto diverte-se com seu jogo favorito? Jogue fora seu video cassete, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo em resoluções de até 1152×864 em até 100 quadros por segundo!
    Todos os filmes são gravados com qualidade impressionante.
    download
    Opção 1: 4Shared
    Opção2: MediaFire
    Opção 3: MiHD
    Senha para Descompactar : www.TheRebels.com.br

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express