Atenção

14 comentários:

  1. Anônimo says:

    instalei tudo certo crackiei ai chega no menu do jogo em uma tela no loading ele volta para o desktop e da erro .o que eu faço?
    o codigo de erro é esse veja a imagem

    http://www.mediafire.com/imageview.php?quickkey=jjv9t5tuayx&thumb=5

  1. Íllian says:

    Vc baixou a versão Full-Rip ou Completa?

  1. Anônimo says:

    "íllian" baixei a versão completa e andei pesquisando e esta acontecendo a mesma coisa com várias pessoas q baixaram este jogo em diversos servidores diferentes porém acontece o mesmo problema

    se vc ou alguém souber como resolver por favor me ajudem desde de já agradeço..........

    alias meu pc é compatível

  1. jack says:

    ola baixei xmen origen fullrip mas o mesmo não instala pelo setup da error relocação de dll systema baixei o fix da o mesmo problema se puderes ajudar agradeço obrigado.

  1. Anônimo says:

    ai pessoal consegui rodar o xmen origens faça o seguinte va em painel de controle e depois em modens e remova o moden motorola ou v92 aqui deu certo ta rodando e tambem desative unimodem half ok

  1. Unknown says:

    ajudaaaaa eu baixei o jogo no maior sufoco no full-rip instalei o fix mas quando vou abri-lo da erro,xmen origins parou de funcionar .me ajudem ja tentei de tudo

  1. Brazil-Gamez says:

    Qual é a configuração do seu PC?

  1. Unknown says:

    meu pc é compativel tenho 3gb de memória placa de video hd 4670 512mb dual core e4500 2.2 e sempre rodou qualquer jogo até o gta 4 ,e no windows 7 ele para de funcionar no windows vista ele fala que deu falha ao executar o aplicativo. HeLppp

  1. Anônimo says:

    eu acabei de formatar meu pc pro windows xp sp3 x32 e tbm nao deu certo ja atualizei o directx,o framework 3.0 e microsoft CCC+ e fala que deu erro ao executar o aplicativo .por favor me ajude =D é o kaleby

  1. Íllian says:

    ja tentaram colocar outro Crack? no site www.gamecopyworld.com tem crack pra todos os jogos, tentem isso.

  1. Anônimo says:

    ja peguei esse crack do www.gamecopyworld.com e ancontece o mesmo erro (é o mesmo crack =\) ajudem-me HELPPPPP (Kaleby)

  1. Anônimo says:

    nao acredito ,baixei esse jogo e deu o mesmo erro q o amigo ai de cima ,o jogo fecha do nada,nem abre alguem poderia nos ajudar?

  1. Anônimo says:

    galera é facial resolver esses problemas comigo tb aconteceu de ñ entrar no jogo + a solução é somente essa eu á testei

    é só vc instalar o jogo normalmenteque dizer instalar no idioma inglês e configurações tipicas
    quer dizer ñ mudar o caminho de instalação

    pode acreditar q vai dar certo e tb vc tem q instalar o "PhysX" q vem junto com o jogo

  1. Anônimo says:

    eu instalei normalmente ,e nao tem a instalaçao do physx eu uso ati radeon hd 4670 nao tem esse physx ,q droga o jeito é comprar o jogo =\

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express