Atenção

10 comentários:

  1. Anônimo says:

    aê... to baixando !!

    se funcionar eu comento novamente ok ??

    =D

  1. Unknown says:

    Blz o jogo!!!!!!
    ta prestado bacana

    o jogo e 9

    tem um grafico meio ruim + nd q
    tire a diversão!!!!!

    flw...

  1. Anônimo says:

    pow.. eu baixei tudo talz.. mas quando vou jogar ele fica numa tela preta e dps sai com 1 mensagem

    GLW_StartOpenGL () - could not load OpenGL subsystem falta alguma coisa?

  1. Brazil-Gamez says:

    tenta atualizar os drivers de vídeo e
    o DirectX

  1. Anônimo says:

    Aff
    eu baxei o jogo
    extrai pelo unpack
    mais qndo eu entro
    n da pa joga
    eu cliko begin game e volta pa tela inicial do jogooo
    plzzzzzzzzz
    me ajuda
    qro joga esse jogo po!

  1. Unknown says:

    Não tem o som do lightsaber..

  1. EDz says:

    To Baixando E vou comentah Dnovuh Se FunFa

  1. EDz says:

    UhRuuuu Show

    Jogo Mto LOKO

    Ta funcionando perfeito

    Vlw

  1. Anônimo says:

    Pow cara, baxei e extrai mas o menu do jogo nao ta funcionando. aparece tudo quadriculado, muito loko.
    Naum sei se algum arquivo fikou corrompido ou oque foi que deu errado mas se alguem souber me da um help por favor!

  1. Thalles A. says:

    Cara, eu jogava esse jogo ano passado, deu saudade e agora to terminano o DL \õ/ mto bom ! e recomendo que, pra quem sabe ao menos um pouco de inglês, baixar mods no site www.jk3files.com

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express