Atenção

  • God Of War II [PC Full] Download Completo


    God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
    Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
    O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus. 

    Quer ganhar prêmios acumulando pontos pela internet ? Clique Aqui e conheça o Lockerz.

    [+] Requisitos Mínimos

    [+] Jogos de Ação

    Se sua Placa de Vídeo não roda esse game Clique Aqui e confira os melhores preços.

    Opção 1:

    Download Link Direto

    Ou:

        http://hotfile.com/list/436629/b5f8c4a


    Contas Premium Rapidshare e Megaupload a partir de R$ 13.00

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express