Atenção

  • Helldorado Conspiracy 2009 [PC Full] Download Completo

    Helldorado 2009

    Gênero: Estratégia
    Distribuidora: Nobilis
    Desenvolvedora: Spellbound
    Exclusivo para PC

    [+] Jogos de Estratégia

    Segundo uma lenda que os índios americanos costumavam contar aos colonizadores espanhóis, haveria na América uma cidade chamada El Dorado, onde todas as construções são constituídas de ouro maciço. Aproveitando o trocadilho, Helldorado (Hell é inferno em inglês) conta uma história muito mais realista sobre um velho oeste cheio de máculas, terror e medo.
    O jogo conta a história de John Cooper, um típico cowboy, introspectivo e briguento, sempre disposto a sacar sua pistola por qualquer motivo. Porém, diferente dos outros personagens que permeiam a história, Cooper não é apenas bom no gatilho. Sua sabedoria e rapidez de raciocínio fazem dele o líder entre seus amigos.
    O jogo lembra Commandos, um clássico da estratégia em tempo real, porém é ambientado no velho oeste, e você pode usar táticas muito mais sujas que as utilizadas no jogo da Eidos. Além de Cooper, o jogador poderá controlar Kate O'Hara, uma dama sedutora que usa sua beleza para enfeitiçar adversários, além do índio Hawkeye, e do mexicano Pablo Sanchez, bem como outros dois heróis com habilidades distintas.

    Imagens:

    Helldorado 2009

    Helldorado 2009

    DownloadServidores: Rapidshare

    Jogos Relacionados:

0 comentários:

Leave a Reply

Gostou?? Então COMENTE!!

Anuncios

Seguidores

Feed

Brazil nos Gamez

↑ Grab this Headline Animator

Receba atualizações no seu email, basta colocar seu email logo abaixo:

Delivered by FeedBurner

Orkut

Link-nos

Parceiros Prata

Play House Download by Maicon Dj SFD Myths Perfects Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Notícias Express